In Sem categoria

Possuir um negócio em pleno funcionamento e crescimento é o sonho de muitos, mas resguardar a sua empresa de potenciais ameaças se faz ainda mais importante, principalmente para lidar com momentos de incertezas, sejam elas derivadas de instabilidades mercadológicas ou outros fatores, como é o caso do COVID-19 a crise na saúde pública mundial que estamos vivendo agora.

A Proteção Patrimonial existe para proteger e evitar que a sua propriedade pessoal seja atingida por dívidas da empresa, atuando de forma preventiva para que em momentos de crise, você esteja protegido de qualquer infortúnio funcionando bem em períodos como estes. O planejamento e a execução desta estratégia oferecem como uma de suas principais vantagens tributárias aos que aderem, como a redução dos encargos incidentes sobre os bens.

A Proteção Patrimonial não é apenas um meio de preservar os seus bens pessoais, mas também uma forma jurídica de estruturar e determinar aspectos importantes para o posicionamento da sua empresa. O lucro imobiliário deixa de existir e passa a integrar o capital social da empresa, além disso, na questão da linha sucessória, os herdeiros passam a serem sócios evitando a burocracia e o alto custo presentes na elaboração do inventário.

Esteja um passo à frente das crises! Escolha profissionais experientes e capacitados para iniciar o seu processo de Proteção Patrimonial. Conte com a LINC!

Recent Posts

Leave a Comment